terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Mais um dia

O Natal se aproxima rapidamente. Engraçado mas sinto que não é como antes. O que nos faz, no geral, a lembrar do Natal é a movimentação no comércio, parentes que chegam em casa e o clima de já acabou. O ano se foi. Agora é pensar em 2008, ano de olimpíada na China e de muitas outras novidades.

Receberemos aqui na Maringá Fm o pessoal da Rede Mix Fm. Eles vem de São Paulo uma reunião com nossa equipe. As novidades contarei depois.

Edson Valério mandou notícias e fotos. Vou publicar amanhã,

O Giu vai deixar a Maringá Fm e vai colaborar na Mix Fm Maringá. Novos desafios pela frente. Boa sorte pra ele.

O Fernando vai tocando a Maringá Fm,

Eu cobrando os 2. Que chato. Mas são bons meninos. Vão dar conta do recado.

Rebebi o convite de meu amigo desde os tempos de EMI MUSIC, o Francisco Silva, conhecido como Chico para ir até São Paulo na gravação do DVD da coutry Star Nathália. Ele hoje está prestando seus serviços para a Arsenal Music que é uma das parceiras mais importantes da Universal Music. O show vai acontecer no Villa Country com muitos convidados especiais. Junto comigo estarão o Serginho da Paiquerê e da dupla Sergio e Serginho, Sandra e Neto de Umuarama da Ilustrada Fm e provavelmente o Ivan da Capital Fm de Cascavel. Provavelmente porque até agora eu não consegui saber se ele confirmou sua ida ou não. Vai ser um grande encontro de amigos. Grandes negócios surgirão, podem apostar.

Na oportunidade encontrarei o meu amigo Marcos Mioto que estará ao lado de Gian e Giovani num show especial.

Nenhum comentário:

Voce ouve rádio?

Teste

Teste
linda imagem

Livros

  • Harry Potter

Quem sou eu

Sou diretor artístico e de eventos da Rádio Maringá Fm.