quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Olá Edson (EU SOU O EDI), somos assíduos leitores. Edy da uma força pra nós aí e divulgue nosso blog que ja esta no ar, e em brave o novo site estará no ar é um blog com curiosidades, fotos, noticias do mundo da musica, o endereço é http://www.bandabrasil2000.com.br/2008/wordpress/
29 de Novembro de 2007 14:25

KaTu said...
Opa eae Edson (EDSON EU???) tudo bem? Aqui é o KaTu de cascavel, desculpe não te responder no msn essa tarde estávamos ensaiando e quando voltei vc já estava offline, se precisar entrar em contato estarei a manhã toda no msn, e provavelmente a tarde estarei indo à Maringá, ainda não tenho certeza mas talvez eu vá pra aí.Se precisar falar com urgência pode ligar. Forte abraço!KaTu
29 de Novembro de 2007 22:36

Nenhum comentário:

Voce ouve rádio?

Teste

Teste
linda imagem

Livros

  • Harry Potter

Quem sou eu

Sou diretor artístico e de eventos da Rádio Maringá Fm.