segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Novidades

Pessoal, está cada vez mais difícil parar aqui e escrever. De importante mesmo aconteceu o seguinte: Comemorei mais um aniversário no último dia 07 e 09. Não posso detalhar, aliás, não quero pois foi uma festa em família literalmente. Rose, minha companheira, meus filhos junto com as pessoas mais importantes da minha vida me proporcionaram momentos emocionamentes. Obrigado pessoal. Hoje, dia 10/12 é o aniversário do Gabriel, meu filhão que amo muito. O tempo não pára!


Sobre o mundo do rádio, as novidades estão pipocando.


  • Edson Valério continua na Itália e nada de notícias. Alô Valério, manda as novas daí.

  • Henrique Cerqueira fez um pocket show no estudio show Maringá Fm. Muito bom. O cara pra quem não sabe é o compositor da música que está estourada nas rádios do Brasil na voz do BABADO NOVO: Pensando em voce.

  • O Amarildo vai sair de férias. Acho que uns 10 dias. Na volta vai usar seu talento na criação de textos comerciais substituindo a competente Soninha.

  • Por sua vez o Nathan vai conduzir a programação musical no período. Algumuas alterações de horário serão inevitáveis. Informarei aqui tudo certinho.

  • O Giuliano chegou do Rio de Janeiro onde foi ver o show do The Police live in Rio. Vi na tv e já curti imaginem ao vivo no Maraca. No blog dele deve ter fotos e mais informações. Giu, manda pra mim o link e mais detalhes da viagem, ok?

  • O Giu ainda terá novos desafios pela frente. É só por enquanto.

  • Estamos trabalhando a todo vapor no lançamento de um novo produto do grupo Maringá Fm. Vem aí a Rádio Mix Fm Maringá. Em São Paulo, principal mercado nacional, ela desbancou todo mundo e chegou ao primeiro lugar. Coisa rara pra uma rádio pop. Sua principal concorrente, a Jovem Pan chegou a cair para o sétimo lugar. Em todas as cidades onde as 2 emissoras competem, a Mix vem ganhando de forma arrebatadora. Em Maringá estamos apostando nisso também mas não será fácil. A concorrente é forte e bem estruturada mas vamos a luta. Minha meta é colocar a Mix em segundo lugar no geral em 2 anos. Atrás, é claro, da Maringá Fm, como eu chamo carinhosamente de nave mãe. Essa, pra tirar o primeiro lugar vai ser mais difícil. Mas vou tentar também. A rede Mix, dirigida pelo competente Lui, é muito bem administrada. A parceiria esntre nossas empresas vem sendo estudado faz bastante tempo. Agora que deu certo estamos super empolgados.
  • Sobre os eventos, o Baile Noite tropical foi um sucesso no clube olímpico.
  • Neste fim de semana tem Chrystian e Ralf em Colorado comemorando o aniversário do Expresso Acustic Hall do multi empresário, professor e louco (salta de paraquedas) Marcos Carlesse. Camarotes esgotaram em um dia.
  • O Reveillon será no Clube Olímpico. Promete e muito. Tudo que rolou no ano de 2007 de melhor voce vai ouvir. Do sertanejo ao pop. Do bailão ao forró.

Por enquanto é isso.

Até.

Nenhum comentário:

Voce ouve rádio?

Teste

Teste
linda imagem

Livros

  • Harry Potter

Quem sou eu

Sou diretor artístico e de eventos da Rádio Maringá Fm.