terça-feira, 13 de novembro de 2007

Coments 2

Mais pessoas passando por aqui. Faça o mesmo. Mande seu recado!

Edy

Olá Edi, só pra registrar minha presença.

Reginaldo
Brasil 2000

Reginaldo, obrigado pela visita. Mande novidades da banda Brasil 2000 para que eu publique aqui. Abração a todos.


=======
Parabéns pelo blog meu caro Edy. Mas eae, é caso ou causo, rs... brincadeira, sei q. o caso é sério, mas conta ai...
abraços

Chico - Proradio

13 de Novembro de 2007 12:15

Vou contar o caso das abelhas sim. Falta tempo. Abraço e mande suas histórias. Obrigado pela visita e volte sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Edy, as novidades da Brasil 2000 são essas.
>> Paulo Becker está de volta e somando aos cantores Jander, Izael e a cantora Camila, o vocal da banda está impecável!!!!
>> A Brasil 2000 estará em 18 cidades diferentes em dezembro, muito trabalho pela frente.
>> Em breve estaremos lançando o novo site, e tb teremos um blog..


É isso aí Edy, abração!!!!

Anônimo disse...

Olá Edy, tudo bom?
Bem legal o blog! Só estou passando pra deixar um OI.
Abraço
Mayara - Programa Credencial

Voce ouve rádio?

Teste

Teste
linda imagem

Livros

  • Harry Potter

Quem sou eu

Sou diretor artístico e de eventos da Rádio Maringá Fm.