segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Salve galera. Estive neste fim de semana em Votuporanga conhecendo o CARNAVOTU à convite de um dos maiores empresários artístico, se não o maior, do Brasil Marcos Mioto. De público eu digo: Que festão. Parabéns à ele e toda sua equipe pela organização. Houve um contratempo no dia do show da Ivete Sangalo, vendaval, pirâmides torcidas e aquelas coisas todas que um temporal pode causar e nós do ramo sabemos, mas eles conseguiram re-eguer tudo, adiar o show da Ivete para Domingo e tudo aconteceu na mais perfeita harmonia e com um sucesso tremendo. Demais. Gostei muito. Vi o show do Babado Novo. Conheci a Claudinha e o Márcio seu marido. Ela é uma gata e uma simpatia. Eu chamei a atenção pelas 107 ferroadas de abelha que levei já que era inevitável notar. Eu tava todo inchadão. Como disse o Alexandre, parecia o Frankstain. Foi legal isso é o que importa.

7 comentários:

Edivaldo Cruz disse...

estive aqui...

Unknown disse...

Edy...
Parabéns pelo blog.
Além de super interessante é informativo.
Adorei...

Edivaldo Cruz disse...

VAleu moçada!

Unknown disse...

Fala patrão... passei por aqui.
Parabéns pelo blog.
Abraço.

Edivaldo Cruz disse...

Pimpo, Valeu cara. Aainda estou começando a mexer aqui.

Anônimo disse...

Edy...

Estive aqui.

E vem aí o blog da Maringá FM.

Anônimo disse...

Teste

Voce ouve rádio?

Teste

Teste
linda imagem

Livros

  • Harry Potter

Quem sou eu

Sou diretor artístico e de eventos da Rádio Maringá Fm.