segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Outros assuntos

Meu povo.... Este fim de semana foi legal. Estiveram aqui nos estúdios da Maringá Fm o Herança. O show foi sensacional mas poderia ser melhor. Como disse meu amigo Fabinho, só músicas rápidas. Na realidade eu que forcei a barra pois gostaria que tocassem só sucessos e dentro do repertório deles muitas músicas são roânticas, como: Tarde demais, menina moça, sábado a noite, A Razão e por aí vai. Concordei mas fiquei com um pensamento na cabeça e aí vai o recado: Vamos ter que fazer outro mais completo, então preparem-se. o Fernando até que deu uma idéia legal e eles, o Herança, devem aproveitar: Quando gravarem o dvd , incluírem uma faixa bônus gravada no nosso estúdio, com platéia e tal. Aliás, quando sai esse tãoi falado DVD do Herança? Alô Sidney, Nelci...

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela lembrança, e pela audiência, Sr. Presidente da A.M.M.M. rs

Abraços, e parabéns pelo blog.

Voce ouve rádio?

Teste

Teste
linda imagem

Livros

  • Harry Potter

Quem sou eu

Sou diretor artístico e de eventos da Rádio Maringá Fm.