quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O Caso das "Abeia"

Pessoal, vamos lá. Estive em Curitiba conferindo a RAVE SERTANEJA à convite de nossos amigos João Guilherme da CWB Brasil, organizador do evento. Sensacional. Muito bem organizado e divertido. Na volta pra Maringá, como todos fazem paramos na Mappy (lado oposto da Holandesa) pra comer uns docinhos básicos. Ao sair para ir embora, eu e minha família fomos atacados por um milhão de abelhas. Vou contar aqui em detalhes pois não aguento mais contar a mesma história. Posso garantir uma coisa: é realmente apavorante, desesperador, doído, assustador e tudo de ruim que se possa imaginar. Vou almoçar e já conto em detalhes.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog meu caro Edy.

Mas eae, é caso ou causo, rs... brincadeira, sei q. o caso é sério, mas conta ai...

abraços

Chico - Proradio

Unknown disse...

Parabens meu amigo , sabia que um dia iria chegar onde chegou, pela sua perseverança é isso ai continue nesse caminho que voce vai longe !!
Quem diria de seu amigo sempre LEAO VESGO !!! só não digo o seu apelido pra não ficar chato !!! rssss
Parabenssssssssssss, abraçosss !!!!!

Anônimo disse...

O Apelido eu digo...."Arakém"!!!

Voce ouve rádio?

Teste

Teste
linda imagem

Livros

  • Harry Potter

Quem sou eu

Sou diretor artístico e de eventos da Rádio Maringá Fm.